Visit my stores at

May 17, 2013

Delightful

Meet my new release:

Conheça meu novo lançamento:



45 assorted and colorful elements and 13 textured papers to scrap your most delightful moments, with family, with friends, with your soul mate.

45 elementos coloridos e sortidos e 13 papéis texturizados para você fazer scraps sobre seus mais agradáveis momentos, com a família, com os amigos, com sua outra metade.

And it's on sale through the weekend!!! You can save 20% untill monday!!! Click here to go grab yours!!!

E está em promoção durante o final de semana!!! Você pode economizar 20% até segunda-feira. Clique aqui para ir buscar o seu.

Here's some inspiration:

Aqui vai um pouco de inspiração:




And did you miss my iNSD freebie???

E você perdeu meu freebie do iNSD???



You can still have it!!!
It's now available at my store... and just like every new release, it's on sale too!!! Just click here to buy it!!!

Você ainda pode tê-lo!!!
Agora ele está disponível na minha loja... e como todo novo lançamento, está em promoção também!!! Clique aqui para comprá-lo.

Need some inspiration???

Precisa de um pouquinho de inspiração???



And you might like to know that if you make any layouts or hibrid projects with my kits, I'd love to see it. You can post it on my Gallery at With Love Studio:
http://withlovestudio.net/gallery/showgallery.php?cat=580
There's always a chance your work gets featured... and you can receive praises and coupons!

E acho que você vai gostar de saber que se você fizer qualquer layout ou projetos híbridos com meus kits, eu adoraria ver. Você pode postar em minha galeria na loja With Love Studio:
http://withlovestudio.net/gallery/showgallery.php?cat=580
Há sempre uma possibilidade de o seu trabalho acabar se destacando... e de você ganhar elogios e cupons!

No comments:

Post a Comment

Thanks for leaving your love...